CAISMI - Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher

caismi

No Caismi, a itatibense encontra um espaço diferenciado, com padrão de clínica particular onde funcionam diversos programas voltados à saúde da mulher, como o atendimento a gestantes adolescentes e gestantes de alto risco, o programa ‘Mãe Itatibense', o atendimento específico à patologia mamária, planejamento familiar e outros. Essas ações promovidas pela Prefeitura com foco na saúde da mulher encampam praticamente todos os aspectos e faixas etárias. As pacientes do Caismi têm à disposição diversos tipos de exames, entre eles, papanicolau, colposcopia, ultrassonografia (transvaginal, pélvica, obstétrica, morfológico e Duppler,), mamografia, biópsia, coleta e medicação. No Caismi uma equipe de profissionais qualificados e experientes cuida da saúde feminina desde a adolescência até a terceira idade. A equipe é formada por médicos, psicólogos, assistente social, fisioterapeuta, nutricionista, enfermeira e técnicas em enfermagem, todos especificamente capacitados para garantir um atendimento de qualidade para as mulheres. O espaço também está integrado ao programa municipal ‘Itatiba Mais Acessível', pois, possui na entrada, uma rampa de acesso para pacientes com mobilidade reduzida.

Relação de Funcionários

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 17h