Melhor Idade

O Fundo Social, por meio do Centro de Convivência do Idoso (CCI), cuida com muito carinho do Grupo da Melhor Idade, levando à cerca de duas mil pessoas com mais de 50 anos cadastrados, atividades que promovem a qualidade de vida e bem-estar. Todos os cadastrados podem participar das aulas, cursos, excursões turísticas e culturais, palestras, chás, bailes, tardes de prêmios e outros eventos promovidos pelo FSS.

O CCI também possui atendimento psicológico individual e em grupo, rodas de conversa e grupos de estimulação cognitiva. Tudo isso é realizado no Centro de Convivência do Idoso “Ângela Lygia Parodi Scavone”', localizado na Travessa Ângelo Perdão, s/n, Jd. Vitória.

Atualmente, as atividades disponíveis são: capoterapia, cantoterapia, dança cigana, dança de salão, lian gong, ritmos, yoga e zumba gold.

Além das atividades físicas são oferecidos aos cadastrados, serviços como: cabeleireira, acupuntura e reflexologia.

Para participar, basta ter 50 anos ou mais, morar em Itatiba e ir até o CCI pessoalmente para se cadastrar, levando consigo: documento de identidade, comprovante de endereço e atestado médico autorizando realizar as atividades.

Para mais informações ligue no (11) 4538-3335 ou (11) 4594-1677.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.