Comunicação Social

A Prefeitura de Itatiba tem um canal especial para manter a população sempre bem informada sobre todas as ações e notícias da nossa querida cidade.
Para ficar atualizado de forma rápida e prática, clique no link abaixo e faça parte do nosso grupo no Whatsapp.botao-saude-cliqueaqui-whatsapp

A Coordenadoria de Comunicação Social tem como função principal manter a população informada sobre projetos, ações, investimentos e serviços realizados pela Prefeitura de Itatiba por meio da divulgação das ações em seus canais oficiais.

Incentiva a participação popular nas ações, projetos e eventos da Prefeitura por meio de divulgação e mobilização garantindo a transparência no governo e deixando a população sempre informada.

A Coordenadoria gerencia a publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos, com caráter educativo, informativo ou de orientação social. Também organiza as inaugurações, os eventos cívicos, artísticos e culturais do município em cooperação com outros setores da Prefeitura.

No exercício de suas atividades, a Coordenadoria de Comunicação Social conta com gerenciamento das redes sociais e do site, cobertura fotográfica dos eventos e ações, criação de artes para divulgação das campanhas, impressão dos materiais via Gráfica Municipal e também elaboração da Imprensa Oficial do Município.

Endereço: Av. Luciano Consoline, 600 - Jardim de Lucca
Telefone:
(11) 3183-0730 - Ramal 1742

A equipe é composta por:

Priscila Ferracini
Responsável pela Comunicação Social