FormAção fecha parceria com VMAX para cursos presenciais e online

Empresa de tecnologia itatibense é a nova parceira apoiadora do programa do FSS

FormAção fecha parceria com VMAX para cursos presenciais e online
A primeira-dama e presidente do FSS, Barbara Zaratini Capeletto de Oliveira, entre Fernanda Pessoto e Wing Sze Chu, executivas da Vmax (Divulgação/PMI)

O programa FormAção, do Fundo Social de Solidariedade de Itatiba, tem nova parceira: a empresa de telecomunicação Vmax Digital, que possibilitará ampliar a oferta de novos cursos – tanto online quanto presenciais.

Após reuniões com a primeira-dama e presidente do Fundo Social Barbara Zaratini Capeletto de Oliveira acompanhada da direção docente do FormAção, a parceria foi fechada com executivas da Vmax, a supervisora comercial Wing Sze Chu e a coordenadora de Marketing Fernanda Pessoto.

Os cursos online possibilitados pela parceria estarão disponíveis na plataforma Vmax agora em julho. Já a opção presencial - Vendas - Conceitos e Estratégias na Prática, que terá carga horária de 10h - constará na grade de agosto, com professores da equipe Vmax.

“A parceria entre a Vmax Digital e o Programa FormAção proporcionará uma oportunidade valiosa para os participantes ampliarem seus conhecimentos e habilidades. Com a oferta de cursos online e presenciais em diversas áreas, a iniciativa busca promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos inscritos, contribuindo para sua qualificação e empregabilidade”, diz a coordenadora do FormAção, Claudia Grillo.

Parceria na prática

Já para as inscrições de julho, as 40 primeiras pessoas que fizerem sua inscrição para cursos presenciais no FormAção neste 29/06 ganharão um bônus e poderão acessar a plataforma educacional da Vmax e escolher dentre 15 cursos online disponíveis, mais opções para se aperfeiçoar. O benefício inédito é válido para inscrições em todas as unidades do programa.

Entre os temas da plataforma Vmax, estão: Qualidade de Vida, Finanças, Inteligência Emocional, Planejamento, Empregabilidade entre outros. Essa variedade permite que os interessados escolham os cursos que melhor se adequem aos seus interesses e necessidades individuais.

Sobre o parceiro

A Vmax Digital, empresa criada em 2003, desenvolve soluções em telecomunicações, tem sede em Itatiba e atuação, além de regional, também em outras partes do Estado de São Paulo e Minas Gerais.

Operadora de Telecomunicações com ASN próprio e outorgas (ANATEL) de SCM (Serviço de Comunicação Multimídia), STFC (Serviço de Telefonia Fixo Comutado) e SeAC (Serviço de Acesso Condicionado), atende mercados residenciais, corporativos, industriais, governamentais e provedores com serviços de telefonia e internet.