
Com a restrição de atendimento presencial trazida pela Fase Vermelha Estadual, de 06 a 19/03/2021, a Prefeitura de Itatiba está atendendo de forma remota. Anote os contatos do Poucotempo para falar sobre assuntos relacionados a:
>> Departamento de Trânsito >> Banco do Povo >> RG >> Ouvidoria >> Sebrae >> Procon >> PAT
** Até o dia 19/3, devido a classificação vermelha definida pelo Governo do Estado fica suspenso o atendimento presencial nas repartições públicas municipais, exceto nas áreas essenciais como Saúde e Segurança.

O POUCOTEMPO foi criado em setembro de 2018 com o objetivo de reunir, em um só local, diversos serviços de atendimento ao itatibense, em conjunto com o Novo Detran.
Confira, abaixo, os serviços prestados e seus respectivos horários de funcionamento e telefones de contato:
POUCOTEMPO Av. Nair Soares de Macedo Fattori, 200, Vila Social Das 8h às 17h Telefone: (11) 4524-3334 / 4524-5231 / 4538-3307
NOVO DETRAN Horário de atendimento: das 8h às 17h Só realiza atendimentos presenciais previamente agendados. Demais meios de contato: www.detran.sp.gov.br
DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO Atendimento: das 8h às 17h (não fecha para almoço) E-mail: transito@transito.itatiba.sp.gov.br Telefone: 4524-3334 ramal 220 / 222
POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR (PAT) Horário: das 8h às 17h (senhas limitadas) Só realiza atendimentos presenciais e não fornece vagas por telefone. Telefone para demais dúvidas: (11) 4524-3334 R228 / 4534-0503
BANCO DO POVO Horário: das 8h às 12h e das 13h às 16h30 Telefone: (11) 4524-3334 / 4524-5231 / 4538-3307
CARTÓRIO ELEITORAL Horário: das 12h às 18h Telefone: (11) 4594-1119 / 4524-1247
PROCON-SP Horário: das 8h às 17h Telefone: (11) 4524-3334, nos ramais 202 e 204 / 4538-3307 - Lei Estadual 2.831/198 - Afixação de placas - Download da Placa
EMISSÃO DE RG Horário: das 8h às 16h Telefone: (11) 4524-3334 / 4524-5231 / 4538-3307
SEBRAE-SP Horário: das 9h às 17h Telefone: (11) 4524-5231 / (11) 4524-3334 Para Atendimento Whatsapp: (11) 95127-6839 / (11) 96349-8140
Central de Atendimento ao Cidadão Atendimento: das 8h às 17h (não fecha para almoço) Telefone: (11) 4524-3334 ramal 209 (CASM) 206 (Central) / 4524-5231 / 4538-3307
|