Apoiado pela Prefeitura, Vestibular Social da USF terá reunião de bolsas de estudos nesta quarta (17/04)

Voltadas ao segundo semestre, há oportunidades para bolsas de estudo nos cursos da USF com até 100% de desconto

Mais uma vez, a Prefeitura de Itatiba, via Programa FormAção do Fundo Social de Solidariedade (FSS), é apoiadora institucional do Vestibular Social da Universidade São Francisco (USF) - que oferece bolsas universitárias de até 100% de desconto – agora com oportunidades para o segundo semestre.

Nesta quarta-feira (17/04) haverá reunião para interessados em iniciar os estudos universitários ainda neste ano. A última reunião com essas oportunidades foi realizada em janeiro último. Nesta etapa, há bolsas disponíveis para todos os cursos do campus de Itatiba.

A apresentação dos detalhes de participação está marcada para  às 19h, no Salão Nobre (Auditório) da USF, com entrada na Av. Sen. Lacerda Franco, Centro.

Critérios

São oferecidas para moradores de Itatiba mais de 100 bolsas universitárias com até 100% de desconto, em cursos presenciais e EaD – Educação à Distância, que engloba cursos totalmente à distância e semipresenciais.

Entre os critérios para poder se inscrever no Vestibular Social, está: ter renda familiar per capita (por pessoa) de até um salário-mínimo e meio para a bolsa de 100% de desconto ou até três salários-mínimos per capita para a bolsa de 50% de desconto.

Para poder concorrer, o candidato não pode ter ensino superior. Neste programa da USF, não é necessário ter feito o Enem. Mais informações em www.usf.edu.br/vestibular/vestibular-social.