Escola de Governo

Logo Escola de Governo


A Escola de Governo e Gestão Pública de Itatiba foi criada em novembro de 2021 e é uma iniciativa que traz aos servidores públicos a oportunidade de se desenvolverem ainda mais como profissionais, além de bem-estar e aprendizados gerais. A valorização daquele que serve à população é fundamental para oferecer um bom serviço público. São oferecidos periodicamente cursos, palestras, entre outras iniciativas de aprimoramento,  gratuitos.

Lançada com a palestra dos educadores Márcio Atalla e Alessandro Tosim, no Teatro Ralino Zambotto, em 2021, a Escola de Governo e Gestão Pública ganhou endereço próprio dias depois.

Em 25 de novembro de 2021, foi a feita a entrega do Centro de Formação "Idésio Masiero", no Jardim Tereza, onde – desde então – funcionam tanto a Escola de Governo e Gestão Pública para Servidores Municipais da Prefeitura de Itatiba quanto mais uma unidade de cursos do Programa FormAção, do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Mais informações sobre cursos, palestras e possibilidades oferecidos pela  Escola de Governo e Gestão Pública de Itatiba:

WhatsApp (11) 4594-3370 ou e-mail: escolagoverno@governo.tatiba.sp.gov.br

 

Links com notícias divulgadas sobre a Escola de Governo

- Mais de 1000 servidores da Educação são formados em treinamento de primeiros socorros em crianças

- Mais de 40 servidores públicos recebem certificação em Libras pela Escola de Governo

- Escola de Governo de Itatiba chega ao primeiro ano com mais de 3 mil certificações

- Prefeitura de Itatiba lança Escola de Governo para servidores

 

Convênio com a Escola Federativa (Governo Federal): 

A  Escola de Governo e Gestão Pública  de Itatiba  firmou em 2022 convênio com o Projeto Escola Federativa, iniciativa nacional que oferece cursos online gratuitos para aperfeiçoamento dos servidores públicos.

Todos podem ser consultados aqui:
https://www.gov.br/secretariadegoverno/pt-br/portalfederativo/escola-federativa

Oportunidades 2023


2023.02.07 curso de libras

Inscrições aqui https://forms.office.com/r/r9iL7U2BFs