2º Desfile da Boutique Solidária apresenta peças emprestadas gratuitamente pelo FSS

Mães e filhos apresentaram roupas de festa disponíveis no Fundo Social de Solidariedade de Itatiba

Mães, filhos e até netos apresentaram no Desfile Beneficente de sexta (17/05) as peças disponíveis para empréstimo na Boutique Solidária do Fundo Social (Crédito: Renato Jr./PMI).

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Itatiba promoveu na noite da última sexta-feira (17/05) a segunda edição do Desfile Beneficente da Boutique Solidária, apresentando peças de roupa de festa disponíveis para empréstimo gratuito à população. Cerca de 250 pessoas prestigiaram a noite especial realizada no salão social do Itatiba Esporte Clube, que cedeu o espaço para o evento beneficente.

Para esta noite foi preparada uma temática familiar em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no domingo anterior (12). Ao todo, foram apresentados mais de 30 looks por homens e mulheres de todas as idades, incluindo crianças. Até a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Barbara Zaratini Capeletto de Oliveira, trajava um dos vestidos de festa da Boutique.

“O Fundo Social faz este desfile em homenagem ao mês das mães e para divulgar a Boutique, que oferece empréstimo gratuito à população, à noivas, homens, mulheres e crianças”, destacou Barbara, ao lado do prefeito Thomás Capeletto de Oliveira, agradecendo a parceria da vice-presidente, Rosa Paladino Delforno, acompanhada do vice-prefeito e secretário de Ação Social, Trabalho e Renda, Mauro Delforno. O público pôde contar também com show ao vivo de Lilian Ximenes e banda, praça de alimentação e sorteio de brindes.

Modelos

Os modelos da noite foram: Edna Baptistella e a neta Lidia, Fernanda Vieira e a filha Maria Vieira, Karen Helena da Silva e a filha Ana Luiza, Luciana Lima de Souza e a filha Luiza, Mari Custódio e o filho Pedro Vitor, Maria Anunciata da Silva com a filha Rosangela e o neto Nicolas, Maria Conceição Marine e as filhas Luciana, Luciene e Elis, Mary Duarte e a filha Berenice, Nivea Fattori e a filha Maria Luiza, Rosana Oliveira e a filha Angela, Vanessa Ap. Rodrigues Gomes e a filha Rafaeli, Vanessa Franciscon Rodrigues e a filha Olivia, Vanessa Mendes e a filha Emily e Wanderly Crissanta dos Santos e o filho Alisson Lage, que apresentou o evento ao lado de Daniele Marzano, também vestida com peças da Boutique Solidária.

2DesfileFSS2

O Fundo Social agradece a todos os voluntários da noite e aos parceiros: Ana Candida de Wandda’s Fashion Hair, cabeleireiros Eduardo do Carmo e Damaris da Silva, maquiadoras Bruna Traúsola, Camili Gomes e Mônica Custódio, salões de beleza Henri, Neuza Paladino, Nilva e Studio Beauty By Rubia, Floricultura Suzy e Toninho Brunhara, além de Santa Pizza e Chopp Artesanal Ostenbarth na praça de alimentação. As empresas apoiadoras foram: Ana Diniz, Bruna Estética, Flora Gestich, Floricultura Guardiã Plantas, Hasbaya Café, Mari Custódio, O Boticário, Pérola Cosméticos, Simone Lochiavo e Studio Beauty by Rubia.

Empréstimo gratuito

A Boutique Solidária fica na Unidade Mercadão do FSS, e tem vestuário para festas e eventos, com empréstimo gratuito – basta apenas devolver a peça higienizada. São muitos itens disponíveis e peças de variados tamanhos e estilos. O espaço, que conta com provador, tem uma sala exclusiva com vestidos de noiva.

O atendimento é feito com horário marcado. Agendamento pelo telefone (11) 4487-2646. A entrada da Boutique Solidária é pelo estacionamento do Mercado Municipal Maria Elias de Godoy Camargo - Dona Lica.

2DesfileFSS1