Prefeitura entrega novos uniformes para motoristas e equipes de serviços

Mais de 300 funcionários são contemplados, num investimento de R$ 227,5 mil; Ato simbólico de entrega foi na Garagem Municipal

Prefeitura entrega novos uniformes para motoristas e equipes de serviços

Entrega simbólica dos novos uniformes foi realizada na Garagem Municipal Vereador João Dias da Silva - João da Plaina, no Jd. De Lucca (Crédito: Renato Jr./PMI).

A Prefeitura de Itatiba vai entregar mais de 300 novos uniformes a motoristas, operadores de máquinas e auxiliares de serviços gerais. O investimento é de R$ 227.558,50, em iniciativa da Secretaria de Administração, por meio do Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt).

EntregaUniformesgaragemgeral

Na tarde desta terça-feira (20/02), o prefeito Thomás Capeletto de Oliveira realizou a entrega simbólica na Garagem Municipal Vereador João Dias da Silva - João da Plaina, no Jardim De Lucca, acompanhado da secretária de Administração, Francieli Guinami. A última entrega de uniformes foi realizada em 2021. A partir de amanhã, todos grupos de servidores passarão a receber os novos uniformes, entregues via Sesmt.

Simbolicamente, receberam das mãos do prefeito Thomás os novos uniformes três servidores, cada um representando seu grupo de trabalho. Edmilson Gomes, mais conhecido como Chula, representou os trabalhadores dos Serviços Gerais. Já Aguinaldo José Alegre recebeu as peças em nome dos motoristas municipais e José Carlos Barbosa, o Zé Rico, representou a categoria dos operadores de máquinas.

EntregaUniformesgaragem 1

EntregaUniformesgaragem

Novos uniformes

O novo uniforme dos motoristas é composto por calça social, camisa polo de manga curta e comprida e jaqueta com estampa do brasão municipal e identificação funcional. Já os uniformes de auxiliares de serviços gerais e operadores de máquinas receberão calça e camiseta de manga curta e comprida, todos com identificação e faixas refletivas. Todos são em tons de azul e branco, cores do município de Itatiba.