29/11/2020 - 21:56:43
Tiro de Guerra realiza formatura do Dia do Soldado

2011.08.25_-_entrega_de_boinas_e_braais_-_tg_-_sadm_140

O TG 02-070 realizou na última quinta-feira, dia 25 de agosto, uma formatura em comemoração ao Dia do Soldado. O evento contou com a presença do Prefeito e Presidente da Junta de Serviço Militar, João Fattori; Capitão PM Dario Biroshi Veiga, comandante da 2ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior; 1º Tenente Marcos Preterotto, delegado da 19ª Delegacia do Serviço Militar; 1º Tenente R1 Nilson Antão de Ávila Lemes e Subtenente Carlos Eduardo Dias Costas, ex-chefes de instrução do TG 02-070; 1º Sargento Guilherme Alfonso Seibth Thomaz, chefe de instrução do TG 02-070; autoridades municipais, familiares e amigos dos atiradores.

2011.08.25_-_entrega_de_boinas_e_braais_-_tg_-_sadm_84“Me emocionei no momento da entrega dos braçais. Voltei cerca de 40 anos no tempo e me lembrei dos meus tempos de TG”, disse o Prefeito Fattori

A cerimônia reuniu os 46 atiradores do TG 02-070, que participaram da entrega das boinas. Os novos monitores também receberam seus braçais. O Prefeito Fattori elogiou o evento e lembrou a importância do TG na formação dos jovens itatibenses. “Me emocionei no momento da entrega dos braçais. Voltei cerca de 40 anos no tempo e me lembrei dos meus tempos de TG”, disse o Prefeito Fattori. “O exército é uma das entidades que ainda prezam e conservam valores que vem sendo esquecidos, como a hierarquia, o senso de dever e outros vitais para a vida em sociedade. Parabéns aos atiradores. Itatiba muito se orgulha desses jovens”, finalizou.

2011.08.25_-_entrega_de_boinas_e_braais_-_tg_-_sadm_156
A cerimônia reuniu os 46 atiradores do TG 02-070