19/10/2018 - 17:10:00
Confira as atividades do Outubro+Rosa; abertura acontece dia 1º
Qui, 27 de Setembro de 2018 09:23

2018.09.27_programacao_outubro_rosa_1

Depois do mutirão para avaliação e realização de exames de mamografia, ultrassom e papanicolau, o "Outubro+Rosa", organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, segue com uma variada e extensa programação nesta nova etapa da campanha.

No dia 1º de outubro, uma segunda-feira, às 19h30, na escadaria do antigo Paço Municipal, na Praça José Bonifácio, ocorre a abertura oficial da campanha, com apresentação do tradicional do Coral Filarmônico do Itatiba Esporte Clube. Já na quarta-feira (03) um animado bingo da Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer acontece no Itatiba Esporte Clube, a partir das 13h30, com a compra antecipada de cartelas pelo telefone (11) 4538-8406.

No dia 19 (sexta), às 20h, o palco do Teatro Ralino Zambotto recebe os cantores Fernanda Pontes e Herbert para uma noite especial, com muito samba de qualidade, MPB, Bossa Nova e o melhor da música internacional. Os convites para esta apresentação podem ser trocados, desde o dia 01/10, no Museu Padre Lima (Praça da Bandeira) por um pacote de balas de 500g que será destinado aos Papais Noeis da cidade.

Nos dias 20 e 27 acontece, no Ambulatório Central de Especialidades, o mutirão dos resultados dos exames realizados em setembro. A entrega, com laudo de uma mastologista, já tem dias e horários agendados, que estão sendo informados às pacientes.

E fechando esta programação especial, no domingo, dia 21, às 8h, o Parque da Juventude recebe a Manhã Saúde, uma grande caminhada de encerramento do Outubro+Rosa, celebrando todas as atividades, além de uma feira vegana e aula de Zumba.

Diversas outras atrações informativas ou de lazer também foram programadas, como explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mayara Lopes: "Além da abertura, já estão marcadas palestras sobre bem-estar, de autocuidado, tem a parceria com a Rede de Combate ao Câncer, o Chá de Outubro Rosa, enfim, muitas atrações, que se encerram com a tradicional Manhã Saúde, com Zumba e caminhada, no Parque da Juventude".

Vale a pena participar destes eventos em prol de uma causa tão nobre quanto o combate ao câncer!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

01/10 - 19h30 - Escadaria do Paço Municipal

Abertura do Outubro+Rosa com apresentação do Coral Filarmônico do Itatiba Esporte Clube

02/10 - 20h - Câmara Municipal

Iluminação do Palácio 1º de Novembro

03/10 - 13h30 - Itatiba Esporte Clube

Show de Prêmios da Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer: cartelas à venda por R$ 15 na Rede de Voluntárias do Combate ao Câncer ou com as voluntárias. Telefone: (11) 4538-8406

06/10 - 09h às 15h - Loja Mahogany

Outubro Rosa Loja Mahogany: a loja Mahogany aceitará doação de fraldas geriátricas que serão entregues à Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer. Parte da renda deste dia também será destinada a essa instituição.

08/10 - Teatro Ralino Zambotto

19h: Palestra "Estética Paramédico a Favor das Mulheres Mastectomizadas" com Eliana Giaretta, diretora da ABM - Academia Brasileira de Micropigmentação;

19h30: Palestra "Um Motivo para Agir" com Tais Bosa

Convites poderão ser trocados a partir de 02 de outubro no Museu Municipal por 1 litro de leiteque será doado à Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer.

10/10 - 14h - Centro de Convivência do Jd. Vitória

Chá da Tarde do Outubro+Rosa: convites podem ser retirados a partir do dia 02 de outubro no local. Evento especialmente destinado a frequentadores acima de 50 anos, com a carteirinha da melhor idade.

12/10 - a partir das 09h - Parque da Juventude

Pesca Solidária - Informações no Rotary Club pelo telefone (11) 9-7345-4452

16/10 - 19h - Plenário Abílio Monte

Palestra "5 Passos Para Ser Uma Mulher Linda, Inteligente e Poderosa" com Márcia Costa e Michele Savariego

Convites poderão ser trocados a partir do dia 02 no Museu Municipal por 1 litro de leite que será doado à Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer.

17/10 - 15h - Fazenda Vila Rica

Chá Beneficente "Tons de Rosa" da Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer

Convites à venda por R$ 60,00 na RVCC ou com as voluntárias. Telefone (11) 4538-8406

19/10 - 20h - Teatro Ralino Zambotto

Apresentação Musical "Viva a Música - Nostálgicos Nacionais" com Fernanda Pontes e Herbert

Convites poderão ser trocados a partir do dia 02 no Museu Municipal por 1 pacote de bala de 500g e que será destinado aos papais-noéis da cidade.

20 e 27/10 - Todas as unidades de sáude

Mutirão para entrega dos resultados de exames previamente agendados no Ambulatório Central (SUS)

21/10 - a partir das 08h - Parque da Juventude

Caminhada de encerramento do Outubro Rosa e feira vegana

25/10 - 19h - Teatro Ralino Zambotto

Sessão Solene de comemoração aos 161 anos de emancipação político-administrativa de Itatiba. Entrega de títulos de cidadão e gratidão itatibense.

Evento para homenageados e convidados

Cinema

Durante todo o mês de outubro haverá valores promocionais no cinema Top Cineplex no Itatiba Shopping Center para quem estiver com a camiseta do Outubro Rosa 2018

Camisetas

Retire sua camiseta no Centro de Capacitação (antigo Paço Municipal) doando um pacote de 500g de balas que serão distribuídas no natal.

Camisetas distribuídas enquanto durarem os estoques

banner_iptu_2018

banner_botao_cupom_fiscal