19/08/2022 - 02:34:23
Planetário Municipal "Prof. Benedito Rela"
2015.03.10_-_sessao_planetario

Endereço: Parque Ferraz Costa - Rua Antonio Ferraz Costa s/nº - Vila Mutton.
Horário de Funcionamento: de segunda à sexta-feira das 8h às 17h (agendamentos escolares) - Sessões Públicas aos Domingos às 16h e às 17h30.
Telefone: (11) 3183-0009 ou (11) 3183 - 0010
E-mail: ecienciasitatiba@gmail.com

*Atendimento ao público em geral e para as escolas da rede municipal de ensino de Itatiba

Os curiosos e amantes das explorações interplanetárias tem bons motivos para visitar o Planetário Municipal ‘Professor Benedito Rela'. O espaço exibe sessões com recursos gráficos, que tornam a viagem visual pelo espaço muito mais atraente. O novo equipamento digital, permite a projeção digital hemisférica dos vídeos e animações a em toda cúpula . As apresentações tem imagens amplas, de qualidade e com alto grau de imersão.

2015.03.10_-_sessao_planetario_2

Sessões públicas:

'A Dança dos Planetas'
Proporciona aos observadores a projeção de uma vista panorâmica do Sistema Solar.

Horário: Domingos, às 16h.

'Viagem Cósmica'
Os observadores realizam uma viagem partindo da Terra, passando pelo Sistema Solar, e visitando as nebulosas da nossa galáxia.

Horário: Domingos, às 17h30.

O número máximo de participantes é de 65 pessoas e a idade mínima permitida é 5 anos.

*Em ambas as sessões também é proporcionada aos expectadores a visão do céu noturno, com a exploração das constelações e demais corpos celestes.

eouve

top_coronavirus