13/12/2018 - 20:57:51
top_itatiba
Eventos Turísticos
Carnaval - Fevereiro/Março
Evento carnavalesco típico do interior, com muita animação e desfiles de escolas de samba locais.
Realizado no Parque Luis Latorre (Entrada Itatiba Jundiaí). Ao lado do Shopping Móveis de Itatiba.

Festa do Caqui e Cia
Realizada na primeira quinzena de abril
Evento realizado em parceria com a Casa da Agricultura, produtores rurais de caqui e outras frutas, hortaliças, verduras e legumes (por isso o nome da festa ser Caqui e Cia). Participam também da festa, entidades assistenciais do município com barracas de comidas típicas e shows de conjuntos musicais da região.
Realizada no Parque Luis Latorre (Entrada Itatiba Jundiaí). Ao lado do Shopping Móveis de Itatiba.

Festa em Louvor a Santa Rita Cássia
maio

É uma festa singela que vem ganhando adeptos religiosos de toda a região.

Festa de São Pedro
julho

É uma festa tradicional na cidade tem barracas de comidas e brincadeiras típicas, quadrilhas juninas, apresentações musicais.
Realizado no Parque da Luis Latorre (Entrada Itatiba Jundiaí). Ao lado do Shopping Móveis de Itatiba.

Festa do San Gennaro
Realizada na segunda quinzena de setembro

Festa da colônia italiana. O evento conta com apresentações musicais de conjuntos italianos, danças típicas e barracas com uma grande fartura de comidas típicas italianas.

Comemorações do Aniversário do Município
Realizada na primeira quinzena de novembro

Eventos políticos e culturais acontecem nos espaços públicos da cidade. O ponto alto das comemorações é um grande show musical.

Festividades do Natal - Dezembro
Durante o mês de dezembro de todos os anos, acontecem eventos em diversos pontos da cidade, como: Exposição de presépios no Museu Municipal, apresentações da Corporação Musical Santa Cecília, trenzinho circula pelos bairros com uma banda de Papais-Noéis etc.

banner_iptu_2018

banner_botao_cupom_fiscal