31/10/2014 - 12:42:26
OBRAS: Prefeitura constrói nova galeria de águas pluviais no Santa Cruz
Qui, 17 de Outubro de 2013 17:15

2013.10.17_santa_cruz_galerias_sobras

A Prefeitura, por meio Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou na última quarta-feira, dia 16 de outubro, a construção de uma galeria de águas pluviais interligando a Rua Luiz Jarussi com a Avenida José Boava, no Jardim Alto da Santa Cruz.

"A Prefeitura está constantemente realizando a construção, ampliação e manutenção de galerias pluviais a fim de evitar enchentes. Tais obras são fundamentais para o município, para que o crescimento da área urbana ocorra de maneira sustentável com o mínimo de impacto para a população", explicou o Prefeito João Fattori.

A rede terá comprimento de 80 metros e canalização de 600 milímetros e sua construção se faz necessária para dividir entre as vias o escoamento das águas em período de chuvas. Também serão construídas para a rede quatro caixas de inspeção.

As obras têm previsão de finalização para os próximos 20 dias, caso as chuvas não interfiram em seu pleno andamento.