01/11/2014 - 08:39:50
OBRAS: Prefeitura amplia rede de esgoto do Mercadão
Qua, 09 de Outubro de 2013 18:13

2013.10.09_mercadao_sobras

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza uma importante obra de ampliação da rede de esgoto do Mercado Municipal ‘Dona Lica'.

A rede antiga, que estava sobrecarregada, vinha apresentando obstruções consecutivas devido ao descarte de materiais indevidos como papéis e panos nos sanitários e necessitava de constantes desentupimentos. Por este motivo, a Prefeitura está construindo uma nova rede de esgoto que, junto à antiga, deverá separar as redes interna e a que serve os sanitários externos e Praça de Alimentação.

2013.10.09_mercadao_sobras_2

Além da ampliação da rede foram construídas três caixas de inspeção que facilitarão a desobstrução no caso de futuros entupimentos. As obras não estão interferindo no funcionamento do Mercadão e devem estar concluídas até o próximo dia 21 de outubro.

2013.10.09_mercadao_sobras_3