13/12/2018 - 21:30:06
Livo/PMI/Unimed de Itatiba vence na estréia
Qua, 04 de Abril de 2012 14:59

livo.pmi.unimed_de_itatiba

A equipe Adulta feminina da Livo/PMI/Unimed de Itatiba fez sua estréia na XIV Copa Itatiba Regional de Voleibol - 2102 com vitória frente a equipe da Unicamp/Campinas. O jogo aconteceu no último sábado, dia 31 de março. Segundo o técnico Ban, apesar da partida ter sido muito disputada, a equipe itatibense não encontrou dificuldade para vencer por 3 x 0, com parciais de 25/18, 25/17 e 25/14 em  apenas 67 minutos, e mostrou ser uma das fortes concorrentes ao título da competição. A melhor jogadora da partida foi a atacante Josiane (Livo/PMI/Unimed de Itatiba), que recebeu ao final da partida o troféu ‘Destaque do Jogo’.

josiane.destaque_do_jogo
A melhor jogadora da partida válida pelo feminino foi a atacante Josiane (Livo/PMI/Unimed de Itatiba)

A categoria Adulto feminino terá a participação de oito equipes divididas em dois grupos de quatro. Na fase de classificação, todas as equipes jogam dois turnos entre si no mesmo grupo, classificando-se todas para as quartas-de-final, que serão disputadas em forma de cruzamento, ou seja: 1º Grupo A x 4º Grupo B, 2º Grupo A x 3º Grupo B, 3º Grupo A x 2º Grupo B e 4º Grupo A x 1º Grupo B. As equipes vencedoras se encontram nas semifinais. Também nas semifinais, as equipes perdedoras disputam o 3º lugar e as equipes vencedoras fazem a grande final em novembro.

Na preliminar jogaram as equipes Adultas masculinas de Pedreira e Unicamp/Campinas. A equipe de Pedreira levou a melhor e venceu por 3 x 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 25/23 em 74 minutos de um jogo muito equilibrado que foi decidido nos momentos finais de cada set. O melhor jogador da partida foi o levantador Ricardo (Pedreira), que recebeu ao final da partida o troféu ‘Destaque do Jogo’.

ricardo.destaque_do_jogo
No masculino, o melhor jogador da partida foi o levantador Ricardo (Pedreira)
A categoria Adulto masculino terá a participação de 12 equipes divididas em dois grupos de seis. Na fase de classificação todas as equipes jogam dois turnos entre si no mesmo grupo, classificando-se as quatro melhores de cada grupo para as quartas-de-final que serão disputadas em forma de cruzamento: 1º Grupo A x 4º Grupo B, 2º Grupo A x 3º Grupo B, 3º Grupo A x 2º Grupo B e 4º Grupo A x 1º Grupo B. As equipes vencedoras se encontram nas semifinais. Nas semifinais, as equipes perdedoras disputam o 3º lugar e as equipes vencedoras fazem a grande final em novembro.

banner_iptu_2018

banner_botao_cupom_fiscal