31/10/2014 - 22:00:31
AÇÃO SOCIAL: Funcionários dos Centros Comunitários passam por capacitação em primeiros socorros
Seg, 30 de Setembro de 2013 10:05

2013.09.27_capacitacao_bombeiros_acao_social

Nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, cerca de 30 funcionários da Prefeitura passaram por uma capacitação no Departamento Municipal de Bombeiros. O grupo, composto por profissionais da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda que atuam nos Centros Comunitários, CRAS - Centros de Referência da Assistência Social e outros locais de atendimento da área, foi capacitado para situações de emergência. "Mais um grupo de funcionários está preparado para agir em situações de emergência. Saber como agir, o que fazer e o que não fazer é de extrema importância no auxílio a vítimas. Esse é um conhecimento vital", comenta o Prefeito João Fattori. Foram ensinados procedimentos de auxílio a vítimas que vão desde a correta maneira de acionar os serviços de resgate até como agir em casos de engasgo, infarto e outros.