20/08/2019 - 00:29:06
top_financas
2019 - PREGÃO 61/2019 - Concessão de exploração de atividade comercial em espaços públicos localizados no Município de Itatiba, visando a manutenção de áreas verdes e do mobiliário urbano de uso e utilidade pública.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 764/2019

REFERÊNCIA: EDITAL Nº 75/2019

PREGÃO Nº 61/2019

HOMOLOGO o procedimento da presente licitação a proponente vencedora:

FRANCIELE REGINA DOS SANTOS AZEVEDO

Item 04 – Concessão de exploração de atividade comercial de gêneros alimentícios no espaço público da Academia “Euclydes Martins”, na Rua Santo Antônio – Jardim Harmonia, com valor total do Prêmio de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Os itens 01, 02, 03, 05 e 06 foram considerados DESERTOS.

À Seção de Licitações para as medidas de direito, na conformidade da legislação pertinente.

Dê-se ciência na forma da lei.

Comunique-se.

Em 11 de julho de 2019

DOUGLAS AUGUSTO PINHEIRO DE OLIVEIRA

PREFEITO MUNICIPAL

____________________________________________________________

TERMO DE RECEBIMENTO DO EDITAL

Declaro para os devidos fins que retirei integralmente junto ao endereço eletrônico www.itatiba.sp.gov.br o EDITAL de Licitação referente ao PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 61/2019. Objeto: Concessão de exploração de atividade comercial de gêneros alimentícios em espaços públicos localizados no Município de Itatiba, visando a manutenção das áreas verdes e do mobiliário urbano de uso e utilidade pública.

Nome da Empresa: _____________________________________________

CNPJ Nº ______________________________________________________

Endereço: _____________________________________________________

Bairro: ____________________ Cidade: ___________________________

Telefone ( ) ___________________ FAX: ( ) ____________________

E-mail:________________________________________________________

Contato:_______________________________________________________

IMPORTANTE: ESTE DOCUMENTO DEVERÁ SER PREENCHIDO (DIGITADO) E ENVIADO ATRAVÉS DO E-MAIL: licitacoes@licitacoes.itatiba.sp.gov.br, AOS CUIDADOS DO PREGOEIRO.
A Prefeitura de Itatiba não se Responsabilizará pelo não envio de informações, tais como: esclarecimentos, alterações do edital de data de abertura, de suspensão, de julgamento/homologação, referentes ao Edital, caso a empresa não preencha e transmita as informações acima descritas.

Fone para contato (01) 3183-0655

Pregão Presencial Nº 61/2019, Edital Nº 75/2019, Tipo Maior Oferta por Item. Objeto: Concessão de exploração de atividade comercial em espaços públicos localizados no Município de Itatiba, visando a manutenção das áreas verdes e do mobiliário urbano de uso e utilidade pública, em conformidade com as cláusulas e condições contidas neste Edital e seus anexos. O credenciamento e os envelopes de Preços e Habilitação serão recebidos no dia 11 de julho de 2019, das 09 horas às 09h30min., na Seção de Licitações, Av. Luciano Consoline, 600, Jardim de Lucca. O edital fica disponível no endereço acima das 09h às 17h ou no site www.itatiba.sp.gov.br. Informações: tel.(11) 3183-0655. Adriana Stocco - Pregoeira.

Croqui

Ata da Sessão - 11/07/2019