29/11/2014 - 01:12:00
top_governo
2013 - C.P. Nº06/13 - Reforma e Ampliação de UBS do Porto Seguro.

Referência: Edital Licitatório nº 84/2013
Objeto: Contratação de empresa para reforma e ampliação de UBS - Unidade Básica de Saúde do Porto Seguro.

Itatiba, 28 de Agosto de 2013.

HOMOLOGAÇÃO

De conformidade com a ata de julgamento da Comissão de Licitação, que adoto, hei por bem ADJUDICAR o objeto e HOMOLOGAR o procedimento da licitação à licitante vencedora: Jodisa Engenharia Ltda , pelo valor de R$ 167.848,57 (cento e sessenta e sete mil, oitocentos e quarenta e oito reais e cinqüenta e sete centavos).

À Seção de Licitações para medidas pertinentes, na conformidade da legislação vigente.

Publique-se.

JOÃO GUALBERTO FATTORI
PREFEITO MUNICIPAL
______________________________________________________

JULGAMENTO

De acordo com a Ata de Julgamento da Comissão de Licitação, foi declarada como vencedora a proposta da licitante Jodisa Engenharia Ltda , pelo valor de R$ 167.848,57 (cento e sessenta e sete mil, oitocentos e quarenta e oito reais e cinqüenta e sete centavos).

Itatiba, 19 de Agosto de 2013.

Presidente da Comissão Permanente de Licitações

______________________________________________________

CONVOCAÇÃO

A Comissão de Licitação, no uso das atribuições, convoca as licitantes interessadas para abertura do Envelope Proposta, em conformidade com o item 8.10 do edital, para a sessão pública que será realizada no dia 12 de Agosto de 2013, às 10h30min na Seção de Licitações, situada à Av. Luciano Consoline, n.º 600, Jardim de Lucca, Itatiba.

Itatiba, 09 de Agosto de 2013.

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

_____________________________________________________

Referência: Edital Licitatório nº 84/2013

A Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições, torna público o rol de empresas "Habilitadas" e "Inabilitadas", conforme ata de julgamento de "Documentação" da Concorrência Pública nº 06/2013:
Habilitadas: TESLA Engenharia e Comércio Ltda e Jodisa Engenharia Ltda.
Inabilitadas: Construtora Josecon Ltda.

Itatiba, 31 de Julho de 2013.

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

__________________________________________________________

TERMO DE RECEBIMENTO DO EDITAL

Declaro para os devidos fins que retirei integralmente junto ao endereço eletrônico www.itatiba.sp.gov.br o EDITAL de Licitação referente a Concorrência Pública nº 06/2013. Objeto: Reforma e ampliação de UBS - Unidade Básica de Saúde do Porto Seguro.

Nome da Empresa: ____________________________________________
CNPJ Nº _____________________________________________________
Endereço: ____________________________________________________
Bairro: ____________________ Cidade: ___________________________
Telefone ( ) ___________________ FAX: ( ) ____________________
E-mail:_______________________________________________________
Contato:______________________________________________________

Importante: Este documento deverá ser preenchido (datilografado ou digitado) e enviado através do Fax: (11) 3183-0699, ou pelo e-mail: licitações@itatiba.sp.gov.br, aos cuidados do Comissão de Licitações.

A Prefeitura de Itatiba não se Responsabilizará pelo não envio de informações, tais como: esclarecimentos, alterações do edital de data de abertura, de suspensão, de julgamento/homologação, referentes ao Edital, caso a empresa não preencha e transmita as informações acima descritas.

Fone para contato (011) 3183-0655

Concorrência Pública nº 06/2013, tipo menor preço global - Edital Nº 84/2013 - Objeto: Reforma e ampliação de UBS - Unidade Básica de Saúde do Porto Seguro, em conformidade com o projeto básico, planilha orçamentária e demais elementos constantes do edital, disponível, na íntegra, no endereço: Av. Luciano Consoline, n.º 600, Jardim de Lucca, Itatiba/SP, e endereço eletrônico, www.itatiba.sp.gov.br. A entrega dos envelopes encerram-se no dia 19 de Julho de 2013 às 15 horas. Fone (011) 3183-0655. Washington Panzarin - Presidente da Comissão de Licitação.

Planilha/ Cronograma e Projeto