14/12/2017 - 22:31:22
Doe seu Imposto de Renda e ajude o CMDCA

cmdca__campanha_2017

Você sabia que é possível doar parte do seu Imposto de Renda devido à Receita Federal para auxiliar nas ações do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o CMDCA? A doação é feita diretamente ao FMDCA - Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os recursos arrecadados são utilizados para melhorar e ampliar o trabalho social realizado no município, por entidades cadastradas junto ao CMDCA através de projetos que envolvem ações como o combate e prevenção à exploração e ao abuso sexual, ao trabalho infantil, à gravidez na adolescência, à dependência química e projetos que visem à inclusão social entre outros.

As pessoas físicas podem deduzido até 6% do valor do imposto de renda devido e as jurídicas até 1% (pessoa jurídica), desde que se faça a declaração completa. Esta opção não traz custo adicional para você e assegura muitas ações para as crianças e adolescentes de Itatiba.

Como contribuir?
Para efetivar a doação de parte do imposto devido ainda este ano, tanto para pessoas físicas como jurídicas, é preciso fazer depósito diretamente na conta do Fundo. Após a realização do depósito, o contribuinte deve pedir o recibo da doação, que será o comprovante da destinação junto à Receita Federal. No momento de realizar a Declaração no Programa da Receita, ano que vem, o cidadão precisa informar a destinação realizada ao Fundo Municipal.

Banco do Brasil
Agência: 0799-4 / Conta Corrente: 50.037-2

A favor do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itatiba
CNPJ: 18.651.720/0001-82